Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | Paulo alvinegro
Meus amigos preste atenção ao meu comentario, é um absurdo o que essas rádios de ...
26.05 | Lucio
É verdade....seis atacantes q não vale 1 ...
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/05/2015
15h34 | esportes - Futebol
PSG estaria disposto a quebrar todos os recordes para contratar CR7
CLIQUE e CONFIRA.

LANCEPRESS! 

 

Real Madrid x Juventus - Cristiano Ronaldo (Foto: Gerard Julien/ AFP)
 

O nome de Cristiano Ronaldo voltou a aparecer no radar do Paris Saint-Germain. E de acordo com o "Marca", a proposta que o clube francês vai apresentar pode mexer tanto com o Real Madrid, como com o próprio craque português. Segundo o jornal espanhol, o PSG pretende oferecer 125 milhões de euros (R$ 424 milhões) pelo craque, no que seria de longe a maior transferência da história do futebol.

 

Porém, acima de dinheiro, Cristiano Ronaldo deve ir atrás do projeto que mais lhe seduzir. Depois de uma temporada não muito boa, apesar da conquista do Mundial de Clubes, o português quer escutar do Real Madrid que a diretoria vai investir no time e trazer reforços que façam a equipe brigar por títulos na próxima temporada com mais propriedade que nesta.

 

E quem vai falar isso primeiro para o português será justamente o Paris Saint-Germain. Depois de ficar nas quartas de final da Liga dos Campeões desta temporada, o presidente Nasser Al Khelaifi não vai medir esforços para ir além, e Ronaldo seria o nome dos sonhos da diretoria.

 

Correndo por fora está o Manchester United. O clube sonha com o retorno do craque há muito tempo, mas nunca conseguiu convencê-lo a deixar o Real Madrid. Agora, com boas contratações, os Red Devils até poderiam mostrar a Cristiano Ronaldo que vão brigar muito por títulos, mas dificilmente conseguirão competir financeiramente com o PSG.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker