Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/05/2015
13h30 | esportes - Futebol
Último time a ganhar do Barcelona por quatro gols foi justamente o Bayern

LANCEPRESS!

Barcelona x Bayern (Foto: Lluis Gene/AFP)

O Barcelona derrotou o Bayern de Munique nesta quarta-feira por 3 a 0 no Camp Nou, e deixou a vaga na final da Liga dos Campeões bem encaminhada. Para pensar na virada, há algumas notícias boas e outras nem tanto para a torcida bávara. O lado bom é que o time já venceu nesta temporada 13 vezes com placares que dariam a classificação. A ruim é que o Barça não perde por estes resultados desde a semifinal da Champions de 2013, quando caiu justamente para o Bayern.

Em jogos oficiais, o Barcelona perdeu apenas cinco vezes nesta temporada. Mas nunca por placares elásticos. Em quatro oportunidades foi derrotado por um gol de diferença: 1 a 0 contra Málaga, Real Sociedad e Celta, e 3 a 2 diante do Paris Saint-Germain. A pior derrota foi contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu, quando os Merengues venceram por 3 a 1.

Na temporada passada foram oito derrotas, mas também nada muito traumático. Ao contrário de 2012/13, quando foi eliminado de forma histórica pelo Bayern na Liga dos Campeões. Na ocasião, os bávaros venceram por 4 a 0 na Allianz Arena, placar que classificaria os alemães desta vez. O 3 a 0 no Camp Nou aconteceu na semana seguinte.

Barcelona caiu para o Bayern de Jull Heynckes, que foi campeão na sequência (Foto: Javier Soriano/AFP)

O que anima o Bayern, além de ter sido o último time a impor uma derrota desse tamanho ao Barcelona, é o seu gosto por goleadas. Só neste ano foram 13 resultados que serviriam nesta eliminatória. E há alguns adversários complicados nessa lista, como Porto, Roma, Shakhtar Donetsk, além de rivais alemães, como Werder Bremen e Hoffenheim.

A volta desta eliminatória está marcada para a próxima terça-feira, na Allianz Arena. Na outra chave, Real Madrid e Juventus se enfrentam no Santiago Bernabéu. Na ida, vitória italiana por 2 a 1.




.
 
 
 
eXTReMe Tracker