Página inicial
 
Mural de recados
13.12 | Carlos
Verdade Paulo,até porque se esses jogadores fossem bom ficaria no sul do país ja ...
13.12 | Paulo alvinegro
Deus permita que eu esteja enganado, mais pelo que estou vendo esse time do cent ...
13.12 | Patativa
Esse giro dos esportes é muito fraco vejamos, ontem foi a apresentação do elenco ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/04/2015
18h05 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Fora de casa, Bayern de Munique vence Borussia Dortmund e aumenta folga na ponta
Lewandowski foi o autor do gol da vitória dos líderes da Bundesliga
Na tarde deste sábado, o Bayern de Munique se consolidou ainda mais na liderança do Campeonato Alemão. No Westfalenstadion, a equipe venceu o Borussia Dortmund por 1 a 0, em clássico válido pela 27ª rodada da competição. O gol foi de Lewandowski.

O Bayern continuou na primeira colocação, com 67 pontos conquistados, dez a menos que o Wolfsburg, que vem logo abaixo. O Borussia, por sua vez, ocupa a décima colocação, com 33 somados.

Pela 28ª rodada, o time de Munique tem compromisso marcado com o Eintracht Frankfurt na Allianz Arena, às 10h30 (de Brasília) do próximo sábado. Já a equipe de Dortmund visita o Borussia Monchengladbach na mesma data e horário.

O jogo – O Bayern levou perigo logo aos seis minutos. Müller foi lançado na área, tocou por cima do goleiro Weidenfeller, mas sem muita força. O chute foi mal endereçado e acabou saindo ao lado da meta.

O clássico estava disputado, e a segunda boa chance apareceu apenas com 32 jogados. Em cobrança de falta perigosa, Xabi Alonso mandou buscando o ângulo direito, mas a bola acabou saindo ao lado da meta.

Os visitantes abriram o placar logo depois. Aos 35 minutos, Müller foi lançado em velocidade, invadiu a área e chutou cruzado para defesa de Weidenfeller. Porém, Lewandowski ficou com a sobra e cabeceou para o fundo do gol. O jogador não comemorou como forma de respeito ao Borussia, seu ex-clube.

A primeira boa oportunidade dos donos da casa apareceu apenas aos 15 minutos do segundo tempo. Reus encontrou espaço na defesa adversária, invadiu a área e chutou à esquerda da meta.

O Borussia voltou a ameaçar aos 43. Aubameyang sofreu falta na entrada da área, e Reus cobrou colocado, no canto direito da meta. Entretanto, o goleiro Neuer se esticou para impedir o gol de empate e garantir a vitória ao Bayern.
 
Fonte: Super Esportes. 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker