Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/04/2015
19h50 | esportes - FUTEBOL
Ronaldo admite voltar a atuar em "um jogo ou outro" e apresenta Léo Moura
CLIQUE E CONFIRA.

 

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
Ronaldo pode voltar a jogar futebol em uma liga profissional. Na apresentação do lateral-direito Léo Moura, o ex-atacante, um dos donos do Fort Lauderdale Stikers, falou em participar de "alguns jogos". Com passagens por Cruzeiro, Corinthians, Inter de Milão, Milan, Real Madrid, Barcelona e PSV, ele está aposentado desde 2011, quando defendeu o Timão.

- Acabamos de falar com o Marcelo (Neveleff, técnico argentino) que não seja tão duro nos treinamentos comigo para que possa jogar algumas partidas. Se for jogar, acredito que jogarei mais nos playoffs. Que não necessite da minha presença, mas eu gostaria de jogar algumas partidas. E, se tudo for bem nos playoffs, faremos um plano para jogar um jogo ou outro. 

 

Leonardo Moura Ronaldo Lauderdale Strikers (Foto: Reprodução / Twitter)Ronaldo (quarto da esquerda para a direita) posa ao lado de Léo Moura em apresentação (Foto: Reprodução / Twitter)

 



Aos 38 anos, após a experiência de ser membro do conselho da organização da Copa do Mundo de 2014, o Fenômeno parte para um novo desafio na carreira, apostando no desenvolvimento do esporte nos Estados Unidos. E sua figura em campo pode atrair mais fãs. Porém, só jogará se estiver em forma.

- Não vou me colocar ao ridículo, e se decidir jogar vou treinar muito para merecer ser incluído e jogar uma partida. Se estou como estou... Não estou mal, mas para jogar tem que estar um pouco melhor. 

Mas o anúncio no Lockhart Stadium não foi apenas a respeito do futuro do presidente do clube. Teve também a apresentação do lateral Leonardo Moura. Agora camisa 10 e atuando como meia, o atleta ex-Flamengo vai encontrar um patrão não tão rígido.

 

- Vou tentar ser um patrão muito boa gente. Serei mais um companheiro do que um presidente que vai cobrar por resultados. Quero que os Strikers sejam sempre maiores.

Leonardo Moura Ronaldo Lauderdale Strikers (Foto: Reprodução / Twitter)Ronaldo e Léo Moura falam com a imprensa sobre o futuro do clube e estreia do lateral (Foto: Reprodução / Twitter)

Léo Moura disputou sua primeira partida pelo clube no último fim de semana. Os Strikers empataram com o Floridians FC por 0 a 0 em amistoso. A estreia oficial será neste sábado, no Lockhart Stadium, contra o New York Cosmos. O SporTV 2 transmite a partida a partir das 20h15 (horário de Brasília).

 

- A impressão é a melhor possível. Cheguei há pouco tempo e parece que já estou me sentindo em casa. Estou, primeiramente, muito feliz pelo convite e, segundo, por estar num país que sempre sonhei em morar e estar com a minha família. Quero ter o mesmo sucesso que tive no Brasil - disse o lateral.  

O brasileiro jogará a NASL, a segunda liga mais importante dos Estados Unidos, que conta com outros nomes importantes do cenário mundial. O espanhol Raúl, lenda do Real Madrid, defende a camisa do New York Cosmos na temporada. E Kléberson também disputa a competição, pelo Indy Eleven. 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker