Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/03/2015
13h22 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Dunga e atletas do Brasil chegam a Paris para amistoso contra a França
Jefferson goleiro chegada Seleção Paris (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Jefferson acha que jogo contra a França será o mais difícil com Dunga (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Do globoesporte.com 

A primeira parte da seleção brasileira desembarcou no fim da manhã deste domingo em Paris, palco do amistoso da próxima quinta-feira contra a França. Por enquanto, chegaram Dunga e sua comissão técnica, além dos atletas que jogam no Brasil – Jefferson, Marcelo Grohe, Gil, Souza, Elias e Robinho – e do atacante Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, que estava em Porto Alegre.

Apenas Jefferson e Gil falaram com os jornalistas na chegada ao hotel. Para o goleiro do Botafogo, que volta à Seleção, já que na última convocação para as partidas contra Turquia e Áustria os jogadores dos clubes brasileiros não foram chamados, a França será o principal desafio desde que Dunga reassumiu o comando da equipe, em agosto do ano passado.

– Acho que sim, inclusive pelo momento que a seleção da França vem passando, sendo reformulada. Será um jogo bom de se jogar – afirmou.

O restante da delegação chegará em voos separados. Ainda neste domingo, se juntarão à concentração o goleiro Diego Alves, os zagueiros Miranda e Gabriel Paulista, o volante Fernandinho, os meias Douglas Costa e Phillipe Coutinho e o atacante Roberto Firmino. Os demais jogadores estarão no hotel somente na manhã seguinte.

– A viagem foi tranquila, agora precisamos descansar porque amanhã já tem treino – disse Gil.

Na segunda-feira, às 13h (horário de Brasília), a seleção brasileira fará a primeira atividade de preparação para enfrentar a França, na quinta-feira. Ainda no próximo domingo, a equipe terá pela frente o Chile, em Londres.

Atacante Robinho chegada Seleção a Paris (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Atacante Robinho acena ao entrar no hotel em que a Seleção se concentra, na capital francesa (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker