Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/01/2015
17h43 | esportes - Futebol
Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo pela terceira vez
CLIQUE e CONFIRA.

LANCEPRESS!

Cristiano Ronaldo - Bola de Ouro (Foto: Olivier Morim/ AFP)

Cristiano Ronaldo é, pela segunda vez consecutiva, o melhor jogador do mundo. Nesta segunda-feira, em Zurique, o craque do Real Madrid recebeu a Bola Ouro da mãos de Thierry Henry, em cerimônia realizada pela Fifa, em Zurique, na Suíça. O astro português desbancou o atacante Messi, melhor jogador da última Copa do Mundo, e o goleiro Neuer, campeão mundial pela seleção alemã.

Com três prêmios na carreira, o atacante merengue iguala marcas de lendas como Platini, Zidane e Ronaldo Fenômeno. O quarteto só está abaixo de Messi, que já levou o troféu quatro vezes.

Emocionado, o gajo mandou um recado para Messi.

- Quero alcançá-lo. É minha meta. Não durmo direito enquanto não conseguir. Meu objetivo é marcar meu nome como o melhor de todos os tempos. Estou trabalhando para isso.

 O português liderou o Real Madrid no tão sonhado décimo título europeu e se consolidou como o maior artilheiro de uma única edição da Champions, com 17 gols. Foram em confrontos decisivos - como contra Schalke 04 e Bayern de Munique - que o camisa 7 merengue disparou na lista de goleadores da edição passada.

Apesar de não ter jogado a final contra o Barcelona, o português também foi fundamental na conquista da Copa do Rei.

A Copa do Mundo do Brasil seria uma grande oportunidade para Cristiano Ronaldo seguir convencendo críticos e admiradores, no entanto, Portugal foi eliminado na primeira fase, e, extenuado, o craque teve de ir para o sacrifício com objetivo de não perder a competição mais importante de seleções.

Na virada de temporada, Cristiano Ronaldo começou a todo vapor. Na Supercopa Europeia, marcou os dois gols na vitória sobre o Sevilla.

Depois, é bem verdade, passou em branco pelo Atlético de Madrid. Mas, retomou o ritmo e apresentou uma média de gols impressionante no Campeonato Espanhol. Mantendo os números, ele será o dono absoluto do recorde de gols no torneio.

Na Champions, superou Raúl, chegou a 72 gols e alcançou o segundo lugar na artilharia de todos os tempos do torneio.

O final de ano só não foi perfeito porque Cristiano Ronaldo passou em branco no Mundial de Clubes. Campeão, o Real Madrid teve facilidade contra Cruz Azul e San Lorenzo, mas o português não comemorou nenhum gol.


.

...
 
 
 
eXTReMe Tracker