Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/01/2015
13h45 | esportes - Mercado da Bola
Daniel Alves diz que Barcelona não o procurou para renovação de contrato
CLIQUE e CONFIRA.
Neymar e Daniel Alves (Foto: Reprodução/ instagram)Daniel Alves deve deixar o Barcelona na próxima temporada (Foto: Reprodução/ instagram)

Livre para negociar um pré-contrato com qualquer clube, o lateral Daniel Alves afirmou nesta sexta-feira que não foi procurado pelo Barcelona para renovar seu compromisso, que termina em junho. De volta à Catalunha após as férias de fim de ano, o brasileiro, acompanhado por Neymar, garantiu que não está decepcionado com o tratamento recebido. 

- Não me fizeram oferta de renovação, mas não estou decepcionado. Assim é o futebol. Temos que acabar com a mesma dignidade com a qual viemos para cá - disse o brasileiro aos jornalistas locais. 

Recuperado de uma lesão muscular que o tirou do jogo contra o Huesca, pela Copa do Rei, em dezembro, Daniel também não descartou a permanência no Barça. 

- Tenho contrato até o verão (europeu). Sou jogador do Barça e não gosto de falar sobre a renovação. Quero acabar o melhor possível estes seis meses, e depois veremos. 

De acordo com a imprensa catalã, o Barcelona não tem interesse em renovar com daniel para a próxima temporada. Entretanto, a confirmação da sanção da Fifa que impede o Barcelona de contratar reforços até janeiro de 2016 pode fazer o clube mudar de ideia. Com Montoya de saída e Douglas sem prestígio após fracas atuações, o técnico Luis Enrique ficaria com poucas opções para a lateral direita. 

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker