Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2014
15h10 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Ronaldinho é cobiçado por clube angolano e time de Kaká nos EUA
Imprensa mexicana aponta saída do craque brasileiro como quase certa do Querétaro e diz que Kabuscorp e Orlando City são os possíveis destinos do jogador
Do Lancenet.
 
 
 Ronaldinho pode deixar o Querétaro, do México (Foto: Yuri Cortez/ AFP)
 
Sem treinar desde que retornou de férias ao México, Ronaldinho dá indícios de que não deve permanecer no Querétaro. Segundo a imprensa local, o jogador não estaria 'inspirado' a seguir no time e pode sair. E parece que o brasileiro ainda tem bastante mercado em países não muito tradicionais do futebol, como Angola e Estados Unidos. 

O Kabuscorp, ex-time de Rivaldo, revelou que negocia com Ronaldinho e que o presidente estaria no Brasil para tratar da contratação do craque. O site mexicano "Medio Tiempo", contudo, aponta o Orlando City como provável destino. O meia teria recebido excelente proposta do clube norte-americano e poderia mudar para os EUA. 

O Orlando já conta com Kaká no elenco e este poderia ser um trunfo para a chegada de Ronaldinho. Ambos jogaram juntos na Seleção Brasileira e faziam parte do "Quadrado Mágico" com Ronaldo e Adriano em 2006, mas que não passou da França nas quartas de final da Copa do Mundo. O clube pertence ao brasileiro Flavio Augusto da Silva e vai estrear no campeonato local apenas em 2015.

Após a Copa do Mundo, Ronaldinho chegou com pompa ao Querétaro, causando grande expectativa na torcida dos Gallos Brancos. Mas o rendimento ficou aquém do esperado: foram apenas três gols e eliminação antes da fase final do Mexicano.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker