Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Davi
Como vai haver prestaçao de contas se os membros do conselho fiscal apoiaram ess ...
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/12/2014
08h27 | esportes - Mercado da Bola
Le Havre confirma acerto com Adriano
CLIQUE E CONFIRA.
Adriano é confirmado pelo Le Havre (Foto: Reprodução site oficial Le Havre)Le Havre confirma contratação de Adriano na janela de inverno na Europa (Foto: Reprodução site oficial Le Havre)

O Le Havre, da Segunda Divisão da França, confirmou na manhã desta sexta-feira a contratação do atacante Adriano, ex-Flamengo e Atlético-PR. Em seu site oficial, o clube anunciou a chegada do Imperador, mas não divulgou o tempo de contrato.

Christopher Maillol é um empresário que assumiu as finanças do clube da Segundona. Ele já havia acertado com a diretoria do Le Havre em agosto, mas só apresentou as garantias para a compra de 94% das ações do clube na semana passada. - O Havre Athletic Club confirma que chegou a um acordo com o brasileiro Adriano. O acordo para a contratação está condicionado à chegada dos recursos de Christopher Maillol e à aprovação do conselho do clube - diz a nota oficial. 

A negociação de Adriano foi feita diretamente com o empresário e a tendência é que o jogador fique no Le Havre até o final da atual temporada. Dependendo do desempenho, o Imperador pode estender o vínculo com a equipe, que atualmente ocupa a 11ª colocação da Segunda Divisão da França. Três equipes são promovidas à Ligue 1.  

Adriano no jogo do Atlético-PR (Foto: EFE)Adriano em sua última partida pelo Atlético-PR (Foto: EFE)

Pelas redes sociais, antes do anúncio oficial, o atacante, de 32 anos, fez uma saudação aos torcedores do clube. 

- Um Feliz Natal para os meus novos fãs do Le Havre. Muito feliz por estar com vocês para um novo desafio esportivo - postou o jogador no Twitter.

Adriano está há oito meses sem participar de um jogo oficial. A última vez que entrou em campo foi em abril de 2014, defendendo as cores do Atlético-PR, na Libertadores. 

Além do Le Havre, Adriano já defendeu outros oito clubes: Flamengo, São Paulo, Corinthians, Atlético-PR, Inter de Milão, Fiorentina, Parma e Roma.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker