Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/12/2014
00h12 | esportes - Futebol
Cristiano Ronaldo termina 2014 na seca enquanto Messi quebra recordes
CLIQUE E CONFIRA.

LANCEPRESS!

Montagem - Cristiano Ronaldo e Messi | Home (Fotos: AFP)

Os atacantes Cristiano Ronaldo e Messi terminam 2014 de formas diferentes. Enquanto o astro português deixou o Mundial de Clubes do Marrocos de cara feia, o argentino sorriu e brilhou nas últimas rodadas do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões da Europa, voltando à velha forma e alcançando um número alto de gols.

A rivalidade entre os dois está cada vez mais acirrada. Em janeiro, Cristiano Ronaldo pode levar a terceira Bola de Ouro e encostar em Messi, que soma quatro.

Confira abaixo uma comparação abordando pontos positivos e negativos do final de ano dos craques mundiais:

CRISTIANO RONALDO

Cristiano Ronaldo teve um ano de títulos, mas passou em branco na reta final (Crédito: AFP)


Favorito à Bola de Ouro da Fifa deste ano, o português passou o Mundial de Clubes em branco. Apesar da Bola de Prata e do título do Real Madrid, insatisfeito com o desempenho, ele deixou o Marrocos em silêncio, bem diferente do comportamento quando marca um gol ou bate um recorde.

Cruz Azul e San Lorenzo se juntaram a Dínamo Zagreb como únicos times não vazados pelo craque. Ficar dois jogos na seca também foi algo raro para o camisa 7 nesta temporada.

Para o gajo não ficar triste e murmurando pelos cantos, ele é o artilheiro isolado do Campeonato Espanhol, com 25 gols e tem média para se estabelecer como dono absoluto do recorde da competição, que ainda pertence a Messi.

MESSI

Messi teve mais uma temporadas de recordes, mas sem títulos (Foto: AFP)


Vice-campeão do mundo pela Argentina e melhor jogador da competição disputada no Brasil, o craque do Barcelona parece que ressurgiu nos últimos meses. Foram recordes quebrados e marcas relevantes estabelecidas. Neste sábado, ele fechou 2014, marcando duas vezes na goleada do Barcelona sobre o Córdoba por 5 a 0.

Há duas semanas, o camisa 10 superou os 400 gols pelo Barcelona. Em novembro, em três dias, Messi quebrou duas marcas. Superou Telmo Zarra e Raúl, tornando-se, respectivamente, o recordista isolado de gols do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões da Europa.

Segundo melhor cotado para o prêmio de melhor do mundo, Messi, em contrapartida, terminou o ano sem nenhum título, bem diferente do atacante do Real Madrid, que levou quatro.




...
 
 
 
eXTReMe Tracker