Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/12/2014
14h09 | esportes - Futebol
'Copa do Mundo' tem dois finalistas ao Prêmio Puskas
CLIQUE E CONFIRA.

Van Persie, James Rodríguez e Stephanie Roche (Fotos: AFP/ LANCE!Press)

 
Do Lance.net 
 

A Fifa anunciou nesta segunda-feira os três finalistas ao Prêmio Puskas, pelo gol mais bonito de 2014 (conta também com gols marcados no final de 2013). Dois lances aconteceram na Copa do Mundo de 2014, no Brasil: James Rodríguez e Van Persie. E outro vem do futebol feminino: Stephanie Roche. A escolha é popular e feita pela internet.

 

O gol que colocou Stephanie Roche como finalista ao Puskas aconteceu em outubro de 2013, no jogo entre Peamount United x Wexford Youths pelo Campeonto Irlandês.  A atacante recebeu na entrada da área, dominou a bola, deu um belo drible numa adversária e soltou a bomba.  Golaço pelo Peamount United.


E a Copa do Mundo do Brasil, de fato, ficou para a história. Festa da torcida, jogos inesquecíveis e belos gols. O colombiano James Rodríguez fez a festa da torcida colombiana e se tornou finalista ao Prêmio Puskas com uma pintura marcada contra o Uruguai, nas oitavas de final, no Maracanã. Ele matou a bola no peito na entrada da área, e acertou um belo chute, sem chances para Muslera. A Colômbia venceu por 2 a 0 e avançou na competição.

 

Outro lance que marcou a Copa do Mundo foi na estreia de Holanda e Espanha. Em Salvador, além da goleada por 5 a 1 dos holandeses, o atacante Van Persie fez um golaço de cabeça. Recebeu belo lançamento ainda do campo de defesa, viu Casillas adiantado e com um belo peixinho tocou por cima do capitão espanhol.





...
 
 
 
eXTReMe Tracker