Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/10/2014
21h32 | esportes - Futebol
Parado desde agosto, Thiago Silva retorna aos gramados contra o Apoel
CLIQUE E CONFIRA.
Longe dos gramados desde agosto devido a uma lesão na coxa, ainda na pré-temporada, Thiago Silva foi confirmado como titular na partida do PSG diante do Apoel, válida pela terceira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Apesar de ainda invicto na temporada, os jogadores comemoram o retorno do brasileiro, um dos líderes do grupo. Para o argentino Pastore, a equipe, que se comportou bem na ausência do zagueiro, só tem a ganhar com o reforço.

- Thiago Silva é um jogador muito importante para nós. É bom ter um jogador como ele para um jogo deste, mesmo que a equipe tenha ido bem sem ele. É um jogador experiente e com muitas qualidades técnicas, é bom tê-lo de voltar. Mas, na sua ausência, todos os defensores foram muito bem.

Enquanto o zagueiro ainda se recuperava, o PSG conseguiu resultado expressivo na competição europeia ao bater o Barcelona, por 3 a 2, no Parc des Princes. Porém, quando o assunto é Campeonato Francês, os seis empates em dez jogos mostram a oscilação da equipe de Laurent Blanc, que apesar da vice-liderança, já vê o Olympique de Marselha abrir sete pontos de vantagem.

- É normal ficar mais motivado para jogar a Liga dos Campeões, mas estamos trabalhando para fazer o mesmo no Francês. Não é fácil, mas vamos tentar. Esta é uma oportunidade para confirmar o nosso bom trabalho contra o Barcelona.
 
Do globoesporte.com 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker