Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2014
09h58 | esportes - FUTEBOL
Mais um atacante brasileiro é convocado para a seleção espanhola
Clique e Confira.

Além de Diego Costa, outro atacante nascido no Brasil vai defender a seleção espanhola. Rodrigo, atualmente no Valencia, foi convocado para as partidas contra Eslováqui e Luxemburgo, válidas pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016. A lista de Vicente del Bosque tem ainda outras novidades, como o retorno de Piqué e a convocação de Bernat, lateral-esquerdo recém-contratado pelo Bayern de Munique.

 

- Seu rendimento (Bernat) tem sido muito bom, passou pela sub-21... Com Bernat consideramos suas caracterícas de poder jogar na frente e atrás pela esquerda. Rodrigo também tem jogado no Valencia pela direito ou segundo atacante. Estes devem ser os próximos jogadores para os próximos anos na seleção - disse Del Bosque, em coletiva de imprensa.


Nascido no Rio de Janeiro e filho do ex-lateral-esquerdo Adalberto, que jogou no Flamengo, Rodrigo foi ainda muito jovem para a Espanha, ao lado do pai e do seu amigo Mazinho. O atacante é amigo de infância de Rafinha e Thiago Alcântara. Ainda jovem, foi para as categorias de base do Real Madrid, chegou a passar pelo futebol inglês, mas se destacou no Benfica. Na última temporada, foi um dos melhores do time na conquista do Campeonato Português. O jovem é considerado um dos melhores jogadores da história das seleções de base da Fúria, a Rojita.

 

Em relação a Piqué, Del Bosque negou que tenha sido colocado na "geladeira" após a Copa do Mundo, e garantiu que nunca deixou de ser um nome importante para a seleção.

- Se estivesse bem na outra convocação, teria sido chamado. Creio que o mais importante é que confiamos sempre nele e esempre esteve comprometido - concluiu.

 

 

CONFIRA A LISTA DA SELEÇÃO ESPANHOLA:
 
Goleiros: Casillas (Real Madrid), De Gea (Manchester United) e Casilla (Espanyol)
Defensores: Juanfran (Atlético de Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Carvajal (Real Madrid), Bernat (Bayern de Munique), Alba (Barcelona), Azpilicueta (Chelsea), Albiol (Napoli) e Piqué (Barcelona)
Meias: David Sila (Chelsea), Busquets (Barcelona), Iniesta (Barcelona) Fàbregas, (Chelsea), Iturraspe (Athletic Bilbao), Koke (Atlético de Madrid) e Raúl García (Atlético de Madrid)
Atacantes: Pedro (Barcelona), Rodrigo (Valencia), Paco Alcácer (Valencia) e Diego Costa (Chelsea)

 





.
 
 
 
eXTReMe Tracker