Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/09/2014
00h33 | esportes - Mercado da Bola
Ronaldinho fecha contrato de dois anos com o Querétaro (MEX)
Clique e Confira.

O Gallos Querétaro (MEX) anunciou na noite desta sexta-feira em seu site oficial a contratação do meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho. De acordo com o comunicado, o vínculo do atleta com a agremiação mexicana, conhecida pelo apelido de Galo Branco, terá duração de dois anos.

"Estamos muito contentes em ter um jogador que se destacou no futebol internacional como campeão do mundo de 2002, ganhando os títulos de melhor jogador da Fifa em 2004 e 2005 e foi o sexto jogador da história a ganhar a Champions League, com o Barcelona, e uma Copa Libertadores, com o Atlético-MG", destacou a nota. 

 

Ex-jogador do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho deu pistas nesta sexta de que seu destino seria mesmo o México. À tarde, ele mudou a foto de sua página do Facebook. O fundo da nova foto tinha as cores da bandeira mexicana.

Site oficial do Querétaro destacou a contratação de Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução)

Após o anúncio oficial, Ronaldinho também confirmou a transferência na internet. O jogador, de 34 anos, demonstrou estar satisfeito com o acerto e festejou a oportunidade de atuar de forma inédita na Primeira Divisão do futebol do México.

"Agora é oficial! Camiseta 49!! Meu número da sorte!! Espero repetir e viver as mesmas alegrias!! #sempregallos" registrou o atleta no Twitter.

A previsão é a de que a estreia de Ronaldinho Gaúcho ocorra na próxima sexta-feira contra o Puebla.

"Escolhi o Mexico pelo carinho que sempre recebi aqui. Muito motivado para representar o @Club_Queretaro. Obrigado @OlegarioVazquez!!" concluiu Ronaldinho Gaúcho.

Tão logo anunciada a contratação, o Twitter do atleta recebeu várias manifestações entusiasmadas de mexicanos, como o do exemplo abaixo: 

"Mi idolo e idolo de todos los mexicanos en nuestro pais!!! Siempre apoyandote @10Ronaldinho #RonaldinhoEnMexico", escreveu o mexicano Giovanni Tocochua. 

Na semana passada, Ronaldinho esteve a um passo de fechar contrato com o Palmeiras, exatamente no dia do centenário do clube. A transação acabou naufragando por desajustes nos valores. 





.
 
 
 
eXTReMe Tracker