Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/08/2014
08h42 | esportes - Mercado da Bola
David Luiz chega ao PSG querendo deixar para trás decepção com a Copa
Clique e Confira.

O zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como jogador do PSG. Em sua chegada o brasileiro não economizou em elogios ao seu novo clube, e falou sobre a vontade de aproveitar cada momento no Parc des Princes.

 

- O Paris Saint-Germain é um clube fantástico, um projeto maravilhoso. Agradeço a Deus por esta oportunidade. Meu primeiro contato foi muito bom, já conheci meus companheiros e me senti como se fosse uma criança. Espero que tudo continue assim. Quero logo jogar minha primeira partida, quero aproveitar ao máximo - afirmou o defensor.

 

Na coletiva de apresentação, David Luiz também foi questionado sobre a decepcionante eliminação da Seleção Brasileira nas semifinais da Copa do Mundo. Na ocasião o Brasil foi atropelado pela Alemanha por 7 a 1, e a dupla de zaga do time era justamente aquela que formará a defesa do PSG.

 

- Sem dúvida os primeiros dias depois da derrota foram muito difíceis, mas isso é normal. Quando você não atinge seus objetivos, acontecem essas coisas. Felizmente o futebol permite que você responda rapidamente, e aprenda com os seus erros. Estou disposto a fazer tudo pelo PSG. Acredito que se o Brasil tivesse sido eliminado nas quartas de final, ninguém faria esses questionamentos. Tudo faz parte do passado, e minhas qualidades, como as do Thiago Silva, não podem ser questionadas - disse David Luiz.

 

David Luiz se tornou nesta janela de transferências no zagueiro mais caro da história do futebol. O PSG pagou 43,5 milhões de libras (R$ 166,8 milhões) ao Chelsea para contratá-lo.

 

Do Lancenet! 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker