Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/07/2014
17h26 | esportes - COPA DO MUNDO
Catar reitera que receberá a Copa de 2022: "Não estamos preocupados"
Clique e Confira.

Passada a Copa do Mundo no Brasil, é o momento de Rússia, sede da próxima edição, em 2018, e Catar, que receberá o Mundial quatro anos depois, entrarem em foco. E os dois países estão no centro de polêmicas, após as candidaturas terem sido envolvidas em escândalos de corrupção. Por isso, o diretor de comunicação da organização catari, Nasser Al Khater, se pronunciou nesta quarta-feira para defender seu país e, diante nas notícias de que a Fifa poderá mudar de sede, reiterar que a nação do Oriente Médio receberá a Copa de 2022. 

- Nós nos mantivemos sob os mais altos padrões éticos. Estamos confiantes sobre o modo como nos comportamos. Nós não estamos preocupados. A Copa do Mundo vai acontecer no Catar. O Catar é parte da investigação, assim como a Rússia (em 2018). Todo o processo faz parte disso. É lamentável que as pessoas destaquem o Catar todas as vezes que discutem sobre isso - disse Al Khater à “TV Al Jazeera”, segundo a agência "Reuters". 

Recentemente, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse que foi um erro colocar a Copa no verão do Catar, quando as temperaturas podem chegar aos 50 graus Celsius. Existe a possibilidade de que o torneio seja disputado no inverno, no início do ano. Al Khater confirma que pode haver uma mudança no calendário, só não admite a mudança de sede.

- Aguardamos o retorno e as recomendações de uma força-tarefa. Nossos planos não mudarão, estaremos prontos seja no inverno ou verão.

Do globoesporte.com 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker