Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
23.04 | Paulo alvinegro
Gostaria de deixar bem claro que tem um indiota mandando mensagens para este blo ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2014
16h12 | esportes - Mercado da Bola
Oficial: Chelsea anuncia Diego Costa após acordo com o Atlético de Madrid
Clique e Confira.

Do globoesporte.com 

É oficial: o atacante Diego Costa será jogador do Chelsea. Sem dar maiores detalhes, como tempo de contrato, a equipe inglesa anunciou o acerto com o Atlético de Madrid para contratar o sergipano, que defendeu a Espanha na Copa do Mundo, em um comunicado divulgado em seu site oficial no início da tarde desta terça-feira. Para levá-lo a Londres, os Blues pagaram o valor da multa rescisória, que, segundo a imprensa espanhola, é de € 38 milhões (R$ 114,5 milhões).

- O Chelsea Football Club confirma que chegou a um acordo com o Atlético de Madrid para a transferência de Diego Costa, com o Chelsea pagando o valor da multa rescisória pelo jogador espanhol - se limitou a dizer o clube inglês.

Ao longo dos últimos meses, a imprensa europeia especulou inúmeras vezes que o jogador estaria perto do Chelsea, mas em nenhum momento houve qualquer anúncio mais concreto. Além de Diego Costa, o time de José Mourinho tem interesse em outros dois jogadores do Atlético de Madrid: o lateral-esquerdo Filipe Luis e o goleiro Courtois, que pertence aos Blues e está emprestado aos espanhóis. Antes da Copa do Mundo, os ingleses acertaram a contratação do meia Fábregas, ex-Barcelona.

O jogador de 25 anos teve uma temporada memorável com a camisa do Atlético de Madrid, após fazer 36 gols e ter contribuição decisiva na campanha que deu o título espanhol à equipe. Além disso, foi até a final da Liga dos Campeões com os colchoneros, mas perdeu a decisão para o rival Real de Madrid, após deixar o campo nos minutos iniciais com uma lesão muscular.

Naturalizado espanhol, ele foi convocado para a Copa do Mundo, mas, assim como o restante da equipe, teve uma atuação decepcionante. A atual campeão mundial foi eliminada precocemente após duas derrotas (para Holanda e Chile), e o atacante deu adeus ao Mundial sem um gol marcado.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker