Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/05/2014
19h16 | esportes - FUTEBOL
CR7 e Diego Costa se machucam e podem perder a final da Champions
Clique e Confira.

A última rodada do Campeonato Espanhol pode ter sido decisiva para o destino da Liga dos Campeões. Os principais jogadores de Atlético de Madrid e Real Madrid, Diego Costa e Cristiano Ronaldo, respectivamente, sentiram dores neste sábado e são dúvidas para a partida em Lisboa.

 

Cristiano Ronaldo nem sequer chegou a jogar. O craque português foi anunciado oficialmente pelo Real Madrid como titular. Mas no aquecimento antes da bola rolar, sentiu dores na coxa e Carlo Ancelotti achou melhor deixá-lo de fora.


Segundo informações da imprensa espanhola, sua recuperação total vai durar de cinco a seis dias, muito em cima da final, que será no sábado. Desta forma, se Cristiano Ronaldo jogar, é improvável que esteja em sua melhor condição, e iria para o sacrifício.

 

Já em relação a Diego Costa, o atacante começou jogando a partida decisiva contra o Barcelona, que garantiu o título espanhol para o Atlético de Madrid. Mas saiu ainda antes dos 15 minutos. Suas dores são no mesmo local de Cristiano Ronaldo. Porém, as impressões na Espanha são de que é mais grave, e dificilmente joga em Lisboa. Corre o risco até de perder a Copa do Mundo. Arda Turan foi outro a sair machucado, mas parece que não preocupa tanto.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker