Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/01/2014
16h53 | esportes - Mercado da Bola
Hernanes pode trocar de casa na Itália: Inter de Milão perto do acerto
Clique e Confira.

O volante Hernanes pode trocar de casa na Itália. O Inter de Milão está bem próximo de contratar o jogador do Lazio e da seleção brasileira. Os dois clubes estão em fase final de negociação, já que a janela de transferências se fecha na sexta-feira. O anúncio pode ser feito nos próximos dias. Os valores da transação giram em torno de € 11 milhões (R$ 36 milhões), mais parte dos direitos do meia Ibrahim Mbaye.

Segundo a imprensa italiana, caso a negociação seja concretizada, o Inter de Milão deve negociar o volante colombiano Guarín, que é pretendido por vários clubes do futebol europeu. 

O Inter de Milão ganhou um suspiro econômico após ser adquirido pelo milionário indonésio Erick Thohir. Ele comprou 70% das ações do clube e sacou o então presidente Massimo Morati do cargo. A expectativa é que a equipe ganhe outros reforços além do volante brasileiro.

No início da atual janela, Milão parecia mesmo ser o destino do volante. Porém, o endereço era outro. O Milan já havia demonstrado interesse em contar com o brasileiro em seu elenco. Hernanes fez parte do grupo campeão da Copa das Confederações no ano passado e foi convocado com frequência por Luiz Felipe Scolari para a seleção brasileira. Ele defende o Lazio desde 2010, quando foi vendido pelo São Paulo.

Do globoesporte.com


...
 
 
 
eXTReMe Tracker