Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/01/2014
18h21 | esportes - FUTEBOL
Deu CR7! Craque desbanca Messi e Ribéry e leva a Bola de Ouro
Clique e Confira.
Mesmo sem ter levado nenhum título pelo Real Madrid em 2013, Cristiano Ronaldo voltou a ser considerado o melhor jogador do mundo. Mas os 69 gols que marcou no ano, além das atuações memoráveis tanto pelo clube, quanto pela seleção portuguesa, foram suficientes para convencer os eleitores pelo mundo.

Esta é a segunda Bola de Ouro que Cristiano Ronaldo conquista. O português venceu também em 2008, quando ainda era do Manchester United, e comandou o clube inglês à conquista da Liga dos Campeões naquela temporada. De 2009 para cá, Messi levou todas. Muito emocionado, recebeu o prêmio das mãos de Pelé e levou o seu filho para o palco.

 

- Obrigado aos meus companheiros do Real Madrid, da seleção. É um orgulho enorme, todos sabem como difícil foi, agradeço a todos, o meu empresário, o presidente. Também emocionado em nome do Eusébio e Madiba (Nelson Mandela). Minha mãe, o meu filho que estão aqui. E peço desculpas, mas foi muito emocionante para mim, não consigo falar.

 

Apenas em 2013, ele fez oito hat-tricks (três gols em apenas um jogo), sendo três deles entre 30 de outubro e 19 de novembro. Justamente depois da polêmica com Joseph Blatter, presidente da Fifa, que chamou o craque de "comandante". Na primeira partida depois disso, comemorou prestando continência e fez essa chuva de gols. Aliás, depois do episódio, a entidade prolongou o prazo para os eleitores enviarem suas escolhas.

 

Outro momento marcante foi a repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em duas partidas contra a Suécia, marcou os quatro gols da seleção portuguesa, sendo três em solo adversário, desbancando Ibrahimovic.

 

 

JOGOS MARCANTES EM 2013
- Real Madrid 7x3 Sevilla - O primeiro após a polêmica com Joseph Blatter, comemorou o primeiro gol prestando continência e marcou outros dois.
- Real Madrid 5x1 Real Sociedad - Marcou mais três e completou uma sequência de nove gols em cinco jogos, tudo em um espaço de 11 dias.
 
- Barcelona 1x3 Real Madrid - Calou o Camp Nou na semifinal da Copa do Rei de 2012/13 ao marcar duas vezes e acabar de vez com o domínio catalão recente no clássico.

 

 


- Manchester United 1x2 Real Madrid - Voltou ao palco em que se destacou para o futebol e ganhou a Bola de Ouro. Marcou pelo Real Madrid e classificou os merengues na Liga dos Campeões.

 

 


- Irlanda do Norte 2x4 Portugal - A seleção perdia por 2 a 1 nas Eliminatórias e a torcida local começou a cutucá-lo, dizendo que "não passava de um Bale mais barato". Marcou três gols em 15 minutos.

 

 


- Suécia 2x3 Portugal - Na repescagem das Eliminatórias, duelo particular com Ibrahimovic, abriu o placar, viu o sueco virar, mas colocou novamente os lusitanos na frente, classificou a seleção para a Copa do Mundo e eternizou a comemoração "eu estou aqui".

 





.
 
 
 
eXTReMe Tracker