Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/12/2013
20h58 | esportes - FUTEBOL
Raja vence e vai com torcida inflamada para pegar o Atlético-MG na semifinal
Clique e Confira.

Do Lancenet 

 

O Atlético-MG vai ter que enfrentar a animada torcida do Raja Casablanca na semifinal do Mundial de Clubes. O time marroquino conseguiu vencer o Monterrey nas quartas de final do torneio por 2 a 1 na prorrogação, neste sábado em Agadir, e os mexicanos voltam a cair prematuramente, assim como em 2011. O jogo contra o Galo é na quarta-feira em Marrakesh.

 

O Monterrey começou bem melhor. Em cinco minutos, Juarez e Zavala já tinham feito a defesa do Raja trabalhar. Mas era o trio de frente, formado por Delgado, Cardozo e Suazo que levava mais perigo, principalmente com os chutes fortes dos dois primeiros, sempre organizado pelo atacante careca do time mexicano.


O Raja estava fechadinho. Atrás era praticamente uma linha de cinco, e Montouali tentava organizar o início do meio-campo e aproveitar os contra-ataques, principalmente com Iajour pela esquerda. E aos poucos, puxado pela torcida, o time do Marrocos conseguiu se impor em campo e sair mais para o ataque. O gol acabou vindo pelo direito. El Hachimi cruzou, o goleiro Orozco falhou e não segurou, a bola ficou livre para Chtibi, que acompanhou o lance e completou para o gol.

 

Na sequência do segundo tempo, o Monterrey tentou responder e voltou a ter chances com Cardozo e Delgado, mas Askri era absoluto no gol. Enquanto isso, Iajour infernizava pela esquerda. Em um lance, a bola passou quase por cima da linha, mas não tinha ninguém para completar.

 

Jogo foi para a prorrogação (Foto: Fadel Senna/ AFP)

 

Na volta do intervalo, os mexicanos voltaram decididos e complicar. Até que o gol saiu em jogada de bola parada. Suazo cruzou pelo lado direito da área, Basanta sobe mais que El Hachimi e cabeceia bonito. Logo depois, mais chances para empatar, principalmente na que Delgado deixou Cardozo livre para arrancar e definir. Mas o goleiro brilhou novamente. O Monterrey tentou aproveitar o bom momento, mas não saiu o segundo.

 

Aos poucos, os times começaram a ficar receosos, conforme o tempo passava, e o melhor já era mesmo ir para a prorrogação. E o gol do Raja não demorou a sair, veio logo aos seis minutos. Cobrança de escanteio, Guehi subiu mais que Zavala e colocou o seu time na frente.

 

 

FICHA TÉCNICA
RAJA CASABLANCA X MONTERREY

Local: Estádio Agadir, Agadir (MAR)
Data-hora: 14/12/2013, às 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Alireza Faghani (IRA)
Auxiliares: Hassan Kamranifer (IRA) e Reza Sokhandan (IRA)

Gols: Chtibi (24'/1ºT), Basanta (6'/2ºT), Guehi (6'/2ºP)

Cartões amarelos: Osorio (MON), Chtibi (RAJ), Karrouchi (RAJ), Zavala (MON), Suazo (MON), Askri (RAJ)
Cartões vermelhos:

RAJA CASABLANCA: Askri, El Hachimi, Karrouchi, Benlamale e Oulhaj; Montouali, Guehi, Chtibi (Mabide, 21'/2ºT), Iajour (Coulibaly, 4'/2ºP) e Erraki; Hafidi (Salhi, 35'/2ºT). Técnico: Faouzi Benzarti

MONTERREY: Orozco, Juárez (Chavez, 9'/2ºP), López, Osorio e Basanta; Meza, Zavala (De Jesus, 8'/1ºP), Lucas Silva e Cardozo; Delgado (Arellano, 30'/2ºT) e Suazo. Técnico: José Cruz

 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker