Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/11/2013
14h40 | esportes - FUTEBOL
Messi na berlinda: lesão muscular afasta craque dos gramados até 2014

O Barcelona terá de encerrar o ano de 2013 sem o melhor jogador do mundo. De acordo com o boletim médico divulgado pelo próprio clube nesta segunda-feira, Lionel Messi precisará de seis a oito semanas para se recuperar da lesão muscular sofrida no último domingo. O craque argentino foi substituído na vitória sobre o Real Bétis aos 21 minutos de jogo, antes mesmo de o time construir a vitória por 4 a 1.

A preocupação da vez é com a coxa esquerda - ele já havia sofrido lesões nas duas pernas na temporada, uma na Supercopa da Espanha diante do Atlético de Madrid e outra contra o Almería, pelo Espanhol. Entre março e abril, problemas com a coxa direita que o deixaram fora de combate dos confrontos com o Bayern de Munique, pela semifinal da Liga dos Campeões - o Barça acabou eliminado por 7 a 0 no placar agregado. 

 

Logicamente, o camisa 10 já está cortado dos amistosos da seleção argentina contra Equador e Bósnia, na próxima semana, ambos nos Estados Unidos. Messi também será ausência nas partidas contra Granada, Ajax, Athletic Bilbao, Cartagena (duas vezes), Celtic, Villarreal, Getafe e Elche - este último no início de janeiro.

Na manhã desta segunda, o camisa 10 apareceu na Ciutat Esportiva Joan Gamper para realizar exames de praxe. Antes mesmo de tomar conhecimento da gravidade da lesão, o sentimento já era de temor por parte dos catalães.

 

 - Seguramente teremos que falar com ele para saber se ele está com algum tipo de intranquilidade. É a terceira vez que acontece, e não sabemos como isso afetará sua cabeça - afirmou o técnico Tata Martino.

 

Já o meia Cesc Fàbregas deu conselhos ao companheiro. Ele passou por problemas semelhantes quando vestia a camisa do Arsenal, da Inglaterra.Segundo o diretor Andoni Zubizarreta, a intenção é contar com Messi novamente apenas quando estiver em suas condições físicas ideais.

- Temos que ver qual é o alcance da lesão e, a partir daí, definir quais são os próximos passos da recuperação. Não podemos ter pressa, para que ele só volte quando estiver 100%.

 

 


- Ele precisa parar e se cuidar. Eu também fiquei muito mal durante um ano e meio no Arsenal pelo mesmo motivo. Que ele se recupere e leve todo o tempo necessário para isso - encerrou.
 
Do globoesporte.com 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker