Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/07/2013
21h28 | esportes - Futebol
Loja oficial do Barcelona confirma que Neymar utilizará a camisa 11

A loja oficial do Barcelona literalmente anunciou que Neymar utilizará a camisa 11 no clube. Nesta quarta-feira, funcionários do estabelecimento utilizavam megafones para informar a novidade a torcedores e clientes. O número ficou disponível após a confirmação da transferência do meia Thiago Alcântara para o Bayern de Munique. Também se encontrava disponível o 7 deixado por David Villa, que foi negociado com o Atlético de Madri.

Segundo o jornal "Sport", Neymar tinha como preferência as camisas 11, que vestia no Santos, e a 10, que passou a utilizar na seleção brasileira de forma definitiva durante a Copa das Confederações, mas que no clube pertence à estrela do time, o argentino Messi.

À espera de um de seus números preferidos, Neymar foi apresentado com uma camiseta sem numeração, contendo apenas o nome "Neymar Jr". Nas lojas do Barça, o mesmo modelo estava sendo vendido. Nesta quarta, contudo, os fãs finalmente puderam comprar a camisa com a numeração correta.

O atacante brasileiro iniciará os treinamentos no Barça a partir do próximo dia 29, mas deverá chegar a Barcelona quatro dias antes para começar a ambientação ao clube e à cidade, de acordo com o diário "Mundo Deportivo". A estreia poderá acontecer no dia 2 de agosto contra o Santos, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker