Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/06/2013
13h56 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Ovacionado por 56 mil, Neymar chega ao Barcelona: 'Quero ajudar Messi'

Do Lancenet 

Com dezenas de milhares de pessoas no Camp Nou, Neymar apresentou-se nesta segunda-feira como jogador do Barcelona. A torcida compareceu em peso no estádio do clube para receber o novo jogador, lembrando até quando Ibrahimovic chegou na Catalunha. Na ocasião, cerca de 60 mil fãs estiveram por lá. Desta vez, foram cerca de 56,5 mil, segundo estimativa revisada da imprensa espanhola - que havia apontado 35 mil.

Neymar chegou na manhã desta segunda-feira com uma licença especial da Seleção Brasileira, que está se preparando para a Copa das Confederações. Primeiro foi ao clube, conheceu as dependências, tirou fotos ao lado do escudo do Barça, fez exames médicos, assinou contrato de cinco anos ao lado do presidente Sandro Rosell, e enfim foi ao gramado que vai atuar no futuro.

Após fazer algumas embaixadinhas e acenar para o público, Neymar arriscou até palavras em catalão, mostrando que se preparou bem para a ocasião especial. A cada frase terminada, ele era aplaudido. Mas quando se comunicou no idioma dos torcedores, foi ainda mais ovacionado.

- Boa tarde a todos (em "mistura" de catalão com espanhol)! É um prazer ser jogador do Barça. Estou emocionado, fico muito feliz, muito obrigado. Agora em português (risos): Aqui é mais que um clube, quero ajudar a equipe, não só o Barcelona, mas quero ajudar Messi a continuar sendo o melhor do mundo. É um prazer realizar este sonho. Visca el Barça! (Viva o Barça!) - disse Neymar em sua apresentação.

Muita gente para receber o principal jogador brasileiro da atualidade (FOTO: Lluis Gene/AFP)

O jogador entrou com a camisa apenas com seu nome e sem número. Depois de ser ovacionado, fez embaixadinhas com a sua chuteira nova. Após as primeiras palavras com o uniforme oficial do Barcelona, deu os clássicos chutes em direção à arquibancada, e foi cumprimentar as crianças das escolinhas do Barça presentes no campo.

Os amigos de Neymar, além do pai e da namorada Bruna Marquezine, também estiveram presentes no campo e registraram tudo. Neymar ainda vai conceder entrevista coletiva no Camp Nou nesta segunda-feira. Depois, retorna para o Brasil e deve se apresentar nesta terça-feira à Seleção Brasileira, que treinará em Goiânia antes do amistoso contra a França, domingo, na Arena do Grêmio.

Neymar com as bandeirinhas do Barcelona no Camp Nou (Foto: Lluis Gene/AFP)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker