Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/05/2013
21h17 | esportes - Futebol
Messi aprova possível chegada de Neymar: 'Contratação maravilhosa'

O atacante Lionel Messi é mais um a aprovar a possível transferência de Neymar para o Barcelona. Nesta terça-feira, durante uma visita ao Catar, o argentino elogiou as qualidades do brasileiro, destacando de que forma o camisa 11 santista poderá ser últil à equipe catalã, que surge como principal candidata a tirar o jogador do Santos.

- Não sei se ele fechará ou não com o Barça, isso só ele sabe. O fato é que trata-se de um jogador que apresenta soluções individuais muito diferentes. Claro que para o Barça seria uma contratação maravilhosa - explicou em entrevista ao canal "Qatar Alkass".

Messi Neymar jogo Brasil Argentina (Foto: Mowa Press)Messi e Neymar já se enfrentaram em três oportunidades (Foto: Mowa Press)

O atual melhor jogador do mundo também falou sobre suas aspirações para o futuro, especialmente a Copa do Mundo de 2014. Messi sonha vencer o Mundial que será realizado no Brasil, mas não pensa que a conquista poderá transformá-lo em um ícone ainda maior. Na Argentina há a convicção de que o rosarino só poderá ser comparado a Maradona se levantar a taça com a seleção.

- A única coisa que desejo é ganhar a Copa, sem pensar se isso me permitirá ser o melhor jogador da história ou não - disse.

Messi Neymar jogo Barcelona Santos (Foto: AFP)Messi sai vencedor do Mundial de Clubes de 2011
(Foto: AFP)

Na festa da conquista do Campeonato Espanhol, realizada no último domingo, no estádio Camp Nou, Messi comemorou com o filho Thiago, que também estava vestido com o uniforme do Barcelona. Será que o clube terá um sucessor? O atacante prefere não pressionar o menino, garantindo que não influenciará na escolha da profissão do herdeiro.

- Claro que eu gostaria que ele fosse jogador, mas é ele quem vai decidir se será jogador ou se vai se dedicar a outro esporte ou fazer outra coisa.

Às vésperas da final da Liga dos Campeões entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, que eliminou o Barça de forma avassaladora, com 7 a 0 no agregado, Messi admitiu que os bávaros foram merecedores, mas acha que os números no placar foram exagerados. A chegada de Pep Guardiola ao clube alemão também foi um assunto abordado na entrevista. O treinador, como era de se esperar, só recebeu elogios do camisa 10.

- Ele vai triunfar em qualquer equipe que vá por sua maneira de entender o futebol e de leitura das partidas.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker