Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/04/2013
14h03 | esportes - Futebol
Fenerbahçe inicia conversas com o Real Madrid por Kaká

Uma reportagem do diário espanhol "AS" aponta que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, se reuniu com o seu colega do Fenerbahçe, Aziz Yildirim, em Istambul. O tema era a possibilidade do clube turco contratar o meia Kaká.

Yildirim, inclusive, já teria feito uma tentativa frustrada em janeiro. No entanto, a reunião da última terça-feira parece ter rendido bons frutos para os turcos, e não seria surpresa ver Kaká deixando o Real Madrid rumo à Istambul no próximo verão europeu.

O "AS" lembra também que Kaká é o jogador mais bem pago do elenco do Real Madrid, ao lado de Cristiano Ronaldo, com nove milhões de euros (R$ 23,2 milhões) por temporada. Um preço alto para alguém que fica a maior parte do tempo no banco de reservas, ou que sequer é relacinado em alguns jogos.

Kaká não saiu do Real Madrid em janeiro passado, embora parecesse estar tudo bem encaminhado em uma negociação com o Milan, devido ao seu alto salário e também ao valor pedido pelos espanhóis para liberar o jogador.

Outro nome do Real Madrid que interessa ao Fenerbahçe é o do zagueiro Ricardo Carvalho. O português não está nos planos de José Mourinho e tem o seu contrato encerrando no fim da temporada.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker