Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/04/2013
17h43 | esportes - Liga
Bayern vence novamente a Juve e está na semifinal da Liga dos Campeões

Com muita frieza e sem grandes sustos, o Bayern de Munique voltou a vencer, nesta quarta-feira, a Juventus por 1 a 0, em Turim, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Mandzukic, que está fora do primeiro jogo da semifinal por ter levado o terceiro cartão amarelo, e Pizarro fizeram os gols da partida.

Com o resultado, os bávaros se juntam a Real Madrid, Borussia Dortmund e na semifinal da competição. Os confrontos saem do sorteiro realizado pela Uefa nesta sexta-feira.

O JOGO

Mesmo precisando inverter um resultado de dois gols de diferença, Antonio Conte não deixou de lado a tradicional cautela italiana. Com três zagueiro e cinco homens no meio, a Juventus abriu mão da velocidade e de pressionar o adversário. O Bayern, com o balado esquema 4-2-3-1, jogava com o regulamento debaixo do braço e cadenciava a partida. Mesmo assim, teve uma boa chance com Mandzukic.

Diante desse panorama, as duas equipes abusavam da forte marcação no meio de campo e das faltas. Com o jogo truncado, a emoção pouco foi sentida na etapa inicial. O único grande momento aconteceu em uma cobrança de falta de Pirlo, que o goleiro Neuer fez ótima defesa impedindo que o adversário abrisse o placar. Ainda no primeiro tempo, Jupp Heynckes perdeu Van Buyten por contusão.

Com apenas 45 minutos para fazer, pelo menos, dois gols, a Juventus voltou com uma postura um pouco mais agressiva. E o chute de Quagliarella quase fez o Juventus Stadium, completamente lotado, explodir em um só grito. Mesmo em um momento mais adverso, o Bayern mantinha a frieza tradicional alemã. Robben, em um belo chute, carimbou a trave de Buffon e quase acabou com as esperanças italianas.

Se o holandês passou perto, o artilheiro Mandzukic acertou em cheio o gol da Juve, após aproveitar o rebote de Buffon em chute de Javi Martínez. Com a vantagem, os donos da casa partiram para o tudo ou nada e deixaram espaços. Os visitantes quase ampliaram com Müller, que pegou muito embaixo e isolou a bola.

Sem opções, Conte colocou Matri para chegar ao impossível. No entanto, já no fim, Pizarro recebeu passe de Schweinsteiger e decretou de vez a vitória e a classificação do Bayern para as semifinais.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUS  0 X 2  BAYERN DE MUNIQUE

Local: Juventus Stadium, Turim (RJ)
Data-Hora: 10/4/2013 - 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP)
Auxiliares: Roberto Alonso (ESP) e Juan Yuste (ESP)
Cartões amarelos: Mandzukic (BAY); Bonuci (JUV)
Gols: Mandzukic 18'/2ºT (0-1) e Pizarro 45'/2ºT (0-2)

JUVENTUS: Buffon, Barzagli, Bonucci e Chiellini; Padoin (Isla - 25'/2ºT), Pogba, Pirlo, Marchisio (Giaccherini - 34'/2ºT) e Asamoah; Quagliarella (Matri - 20'/2ºT) e Vucinic - Técnico: Antonio Conte.

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer, Lahm, Van Buyten (Boateng - 34'/1ºT), Dante e Alaba; Javi Martínez, Schweinsteiger, Robben, Müller e Ribéry (Luiz Gustavo - 35'/2ºT); Mandzukic (Pizarro - 38'/2ºT) - Técnico: Jupp Heynckes.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker