Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/03/2013
13h05 | esportes - Futebol
Jornal catalão especula que Neymar não renovará contrato com o Santos

Os jornais espanhóis continuam com a marcação cerrada sobre o futuro de Neymar. O diário catalão 'Sport' publica em sua primeira página nesta quinta-feira que o craque já decidiu que não renovará o contrato com o Santos, válido até 13 de julho de 2014, ampliando o vínculo até 2016, e seu destino será o Barcelona.

Segundo o jornal, só falta o jogador comunicar oficialmente ao clube da Vila Belmiro. O 'Sport' garante que a única dúvida é se Neymar vai desembarcar em Barcelona no meio de 2013 ou só em 2014, após a Copa do Mundo.

Para o jornal, nem o craque, tampouco seu pai, Neymar da Silva Santos, têm a intenção de firmar qualquer ampliação de contrato com o Santos. O 'Sport' afirma que o desejo do atacante é mesmo ir para a Europa para 'desenvolver seu futebol'.

Em Santos, a informação é que o pai de Neymar já se reuniu com Odílio Rodrigues, vice-presidente do clube, para discutir a renovação de contrato. Apesar de o dirigente ter dito que a conversa não foi conclusiva, tampouco tratou de valores, a promessa é que a negociação continue quando o craque voltar da Europa, onde está com a seleção brasileira para os amistosos contra a Itália, nesta quinta-feira, em Genebra, na Suíça, e diante da Rússia, na segunda da próxima semana, em Londres, na Inglaterra.

Entre salários e ganhos publicitários (são 11 patrocinadores e outros acordos comerciais), Neymar tem rendimentos de cerca de R$ 4 milhões por mês. O craque tem 90% de direitos de imagem dele e a sua multa rescisória está fixada em 65 milhões de euros (R$ 171,5 milhões).

No último sábado, Neymar rebateu mais uma vez as especulações sobre seu futuro. Após a vitória do Santos sobre o Guarani por 2 a1 , disse que não era hora de pensar em renovação de contrato com o Peixe. Em entrevista exibida no Esporte Espetacular de domingo passado, o craque deixou o futuro em aberto.

- Ninguém sabe o dia de amanhã. É difícil falar que não vai mudar, ou que vai. Mas o que tenho na minha cabeça, hoje, é que pretendo cumprir meu contrato com o Santos. Certas coisas vêm acontecendo, como clubes que entram em contato com meu pai, mas é totalmente com ele. Estou focado no meu trabalho. Existem especulações, que são normais na vida de um jogador de futebol, mas, como já deixei bem claro, estou feliz no Santos.

A CBF decidiu poupar o craque e vetou sua participação em entrevistas coletivas durante o período em que a Seleção jogará os amistosos na Europa.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker