Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/01/2013
16h36 | esportes - Mercado
Porto anuncia contratação de Liedson

O Porto confirmou nesta quinta-feira a contratação do atacante Liedson, que estava no Flamengo. O Levezinho foi emprestado até o fim da temporada europeia pelo clube brasileiro e afirmou que já desejava vestir a camisa dos Dragões.

- A oportunidade surgiu agora. Na verdade, era um desejo de alguns anos, mas apenas se concretizou agora. Estou feliz pelo Porto ter acreditado novamente em mim. Espero retribuir da melhor maneira a confiança - disse o atacante, em entrevista ao site oficial do clube português.

Aos 35 anos, Liedson chega ao Porto após uma passagem apagada pelo Flamengo. Ele chegou ao Rubro-Negro na metade do ano passado, contratado junto ao Corinthians, mas foi pouco utilizado. Ao todo, marcou quatro gols em 10 jogos. Em 2013, a nova diretoria decidiu negociar o jogador, por considerar seu salário muito alto.

Esta será a segunda passagem do Levezinho por Portugal. O centroavante atuou durante oito anos no Sporting, tornando-se ídolo dos Leões. Com o sucesso no país, se naturalizou e chegou a disputar a Copa do Mundo de 2010 pelos lusitanos. Ele deixou o clube em 2011, quando retornou ao Corinthians.

- Conheço muitas pessoas (no Porto), tenho amigos no elenco. Já conheço o futebol português e a adaptação será tranquila. A expectativa agora é voltar a jogar e fazer aquilo que gosto - declarou o jogador, que já sonha com títulos.

- O clube é líder do campeonato, está nas oitavas de final da Liga dos Campeões e tem tudo para fazer uma grande temporada mais uma vez. Desejo ser campeão nacional e, quem sabe, almejar algo mais na Liga dos Campeões. Acredito nisso, o grupo é forte e estou aqui para ajudar - completou Liedson.

Do globoesporte.com


...
 
 
 
eXTReMe Tracker