Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
23.04 | Paulo alvinegro
Gostaria de deixar bem claro que tem um indiota mandando mensagens para este blo ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/01/2013
19h38 | esportes - Futebol
Guardiola assina com o Bayern de Munique até 2016

Do Lancenet 

O treinador Pep Guardiola já tem uma nova casa. Após deixar o Barcelona no fim da última temporada e passar um ano sabático em Nova York, o espanhol voltará a comandar um clube e o escolhido foi o Bayern de Munique.

O anúncio foi feito por meio do site oficial do clube bávaro. Jupp Heynckes, atual treinador, fica no comando da equipe até o fim da atual temporada, quando se aposenta do futebol e Guardiola assume. O espanhol assinou contrato de três anos, que corre até o meio de 2016.

Brasil não chama e Guardiola vai para o Bayern

Diretor-geral do clube, Karl-Heinz Rummenigge falou de sua satisfação em contar com Guardiola a partir da próxima temporada.

- Estamos muito satisfeitos por termos conseguido um especialista em futebol como Guardiola, cortejado por muitos clubes famosos. Ele é um dos treinadores de maior sucesso no mundo e temos certeza que ele pode dar muito brilho não só ao Bayern, mas ao futebol alemão como um todo.


Já Uli Hoeness, presidente do Bayern, agradeceu a dedicação de Heynckes, aposentado ao fim da temporada.

- Na sequência da decisão de Jupp Heynckes, a quem somos extremamente gratos pelo seu trabalho, só poderíamos trazer alguém do calibre de Guardiola para seu lugar.

Pep Guardiola fez história no Barcelona ao conquistar duas Ligas dos Campeões, três ligas espanholas e dois Mundiais de Clubes, além de ser um dos responsáveis pela montagem de um dos maiores times de todos os tempos.

Após uma temporada sem brilho, onde ganhou "apenas" um Mundial e uma Copa do Rei, Guardiola decidiu se demitir do Barça, passando um ano sabático em Nova York com sua família.

Ele chegou a ter seu nome ligado à Seleção Brasileira, além de clubes como Chelsea e Manchester City, antes de se decidir pelo Bayern de Munique.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker