Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/01/2013
15h59 | esportes - Nada a ver!
Neymar perde o Prêmio Puskás para o eslovaco Miroslav Stoch

O meia-atacante eslovaco Miroslav Stoch, do Fenerbahçe (TUR), superou o brasileiro Neymar e o colombiano Falcao García e faturou a edição 2012 do Prêmio Puskás, entregue pela Fifa ao autor do gol mais bonito da temporada, escolhido por voto popular. Na cerimônia organizada nesta segunda-feira pela entidade máxima do futebol, em Zurique, na Suíça, ele recebeu o troféu das mãos do ex-jogador colombiano Valderrama.

Neymar concorreu com um gol marcado na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, na fase de grupos da Copa Libertadores. No lance, ele avança em velocidade a partir do meio de campo, ignora a marcação e toca na saída do goleiro. Caso vencesse, faturaria o inédito bicampeonato: no ano passado, o tento anotado na derrota por 5 a 4 para o Flamengo, pelo Brasileirão, foi o eleito.

O gol vencedor de Stoch foi marcado contra o Genclerbirligi, pelo Campeonato Turco. Na jogada, ele aproveita uma cobrança de escanteio da direita, pega de primeira e acerta o ângulo do goleiro. Falcao García, do Atlético de Madrid (ESP), estava na disputa com um gol de voleio marcado em um amistoso contra o América de Cali.

Além de Stoch, os outros vencedores são o português Cristiano Ronaldo (2009), o turco Hamit Altintop (2010) e Neymar (2011).

Do Lancenet


.
 
 
 
eXTReMe Tracker