Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/12/2012
10h24 | esportes - Mercado
Com venda de Robinho e Pato, Milan pode arrecadar valor de Balotelli

Com a possível saída de Robinho eAlexandre Pato, o Milan já se movimenta para cobrir o buraco no seu ataque. Balotelli voltou a aparecer como o favorito para a vaga, uma vez que o clube terá dinheiro em caixa para tentar uma oferta para o Manchester City, que fixou o preço do italiano em 20 milhões de libras (aproximadamente R$ 65 milhões).

Parte do dinheiro necessário para trazer o atacante italiano para Milão viria da venda de Pato ao Corinthians, que gira em torno de R$ 40 milhões. A transferência de Robinho também deve render algum dinheiro aos rossoneri, o que se aproximaria da quantia pedida pelo City.

Segundo o site "Goal.com", Balo aguarda ansiosamente o seu retorno para a Itália. Uma fonte teria dito, inclusive, que o jogador e o clube inglês não conseguem mais se entender e que a única solução para o atleta seria deixar o time o mais rápido possível.

- A situação de Balotelli chegou a um ponto insustentável, em que ele e o clube simplesmente esperam que o fim do contrato chegue rapidamente. Mario disse ao seu representante que está pronto para deixar Manchester e espera apenas uma ligação da Itália - disse a fonte, que segundo o site está próxima às negociações.

O italiano não começa uma partida pelos citizens desde o clássico de Manchester, contra o United, quando a sua partida perdeu por 3 a 2, em 9 de dezembro. Porém, antes mesmo deste jogo, o atacante foi deixado de fora de algumas partidas e não foi sequer relacionado para outros.

Do globoesporte.com


.
 
 
 
eXTReMe Tracker