Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/08/2012
18h27 | esportes - Futebol
Janela de registro fechada na Itália: Milan não poderá mais contratar Kaká

Acabou o sonho de o Milan repatriar Kaká. Ídolo rossonero na última década, o meia brasileiro não poderá se transferir mais para o futebol italiano por conta do fechamento da janela de registro, mais precisamente às 19h no horário local (14h de Brasília). Desta forma, times de países como Estados Unidos, França e Rússia, por exemplo, seguem como alternativas para o jogador.

O nome do camisa 8 foi constantemente envolvido em especulações desde a abertura do mercado de transferências. Após longas negociações, no entanto, o Milan anunciou a desistência na contratação por questões tributárias. Na última quinta, o atacante Bojan, ex-Barcelona e Roma, foi apresentado com a camisa 22, a mesma que Kaká usou no clube entre 2003 e 2009.

Outros clubes, no entanto, aproveitaram o último dia para mexerem no elenco. Foi o caso do Genoa, que trouxe o peruano Juan Manuel Vargas, ex-Fiorentina, e o atacante Marco Borriello, ex-Roma. Já o Bologna contratou o centroavante Alberto Gilardino, ex-Genoa, e vendeu o uruguaio Gaston Ramírez ao Southampton, da Inglaterra, por valor recorde: 12 milhões de libras (R$ 38,6 milhões).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker