Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/08/2012
17h37 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Iniesta supera Messi e CR7 e é eleito o melhor jogador da Europa pela Uefa

O meia Andrés Iniesta foi eleito o melhor jogador da Europa na última temporada pela Uefa. O espanhol superou o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e o atacante Lionel Messi, também do Barça. A eleição foi feita por 53 jornalistas durante o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões que foi realizado nesta quinta-feira em Mônaco.

Iniesta foi eleito com 19 votos, contra 17 de Messi e Ronaldo que terminaram empatados. O espanhol confirma a melhor temporada de sua carreira depois de ter sido eleito o melhor jogador da Eurocopa, em que conquistou o bicampeonato com a Espanha. Além da Euro, o jogador também foi campeão da Supercopa 2011, da Copa do Rei e do Mundial de Clubes com o Barcelona.

- Gostaria de compartilhar este prêmio com Messi, com meus companheiros de Barça e também com os da seleção. Sem eles, isso não seria possível - disse "Don Andrés" ao receber o prêmio.

- Estou feliz. Muito contente por ter vencido este troféu. Quero felicitar Leo e Cristiano também. É um verdadeiro privilégio estar em um pódio com eles, são dois monstros do futebol - elogiou.Mantendo a humildade costumeira, o espanhol disse estar honrado por dividir as atenções com Messi, vencedor da última edição do prêmio, e Cristiano Ronaldo.

Esta foi apenas a segunda vez que a Uefa premia o melhor jogador da temporada. Por iniciativa do presidente Michel Platini, a entidade passou a realizar o prêmio para substituir a Bola de Ouro, que era dada pela revista "France Football" ao craque da Europa, mas que desde 2010 se juntou à Fifa para premiar o melhor do mundo em cada ano.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker