Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/07/2012
06h55 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Riquelme confirma saída do Boca Juniors após perder título da Libertadores

Juan Román Riquelme não continua no Boca Juniors. O meia confirmou que está de saída do clube argentino após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians. O resultado deu o clube paulista o seu primeiro título da Copa Libertadores da América.

 

“Conversei com o presidente do Boca Juniors e deixei claro que não vou continuar. Agora, o que quero é ir para minha casa abraçar meu filho e comer churrasco com meus amigos. Vou pedir desculpas ao meu filho por não ter levado a copa”, disse Riquelme.Riquelme foi o único jogador do Boca ao falar com os jornalistas na área de entrevistas destinada ao Boca no Pacaembu. Ele fez uma espécie de pronunciamento, que durou cerca de dois minutos. Logo em seguida, deixou o local sem responder às perguntas dos repórteres.

O meia mostrou-se grato ao Boca, mas disse que não teria condições de continuar no clube, dando a entender que sente dificuldades para superar problemas físicos. “Sou torcedor desse clube. Amo o clube e torço para ele por toda vida. Não posso jogar aqui pela metade”, comentou.

Riquelme revelou que consultará seus familiares para decidir o rumo de sua carreira. “Preciso estar mais em casa com minha família e ainda não decidi o que vou fazer. Vou conversar com eles e decidir”, disse.

Para concluir, o jogador elogiou o Corinthians pela conquista da Libertadores. “Quero felicitá-los. Temos que reconhecer os méritos dos rivais e parabenizá-los”, completou.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker