Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Davi
Como vai haver prestaçao de contas se os membros do conselho fiscal apoiaram ess ...
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2012
18h46 | esportes - FUTEBOL
Chelsea entra na briga por Maicon e atrapalha os planos do Real Madrid

O Real Madrid ganhou um concorrente de peso na luta para contar com o lateral-direito Maicon. Nos últimos dias, o Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões, entrou na briga para contratar o brasileiro, que está de saída do Inter de Milão. E, segundo a imprensa espanhola, os ingleses estão à frente dos merengues na negociação com os nerazurri, podendo até mesmo anunciar o acordo nos próximos dias.

A publicação afirmou ainda que o dono do Chelsea, o magnata russo Roman Abramovich, já tem toda a negociação praticamente concretizada com o lateral. Os números dos vencimentos do jogadores não seriam muito diferentes do que ele ganha atualmente no Inter de Milão. Além disso, as conversas com o time italiano também estariam adiantadas.

Porém, o desejo de Maicon era voltar a trabalhar com José Mourinho, atualmente treinador do Real Madrid. Mas por conta da demora dos merengues em iniciar as negociações, o lateral-direito ouviu outras propostas, inclusive a do Chelsea. O Paris Saint-Germain, que tem o brasileiro Leonardo como diretor esportivo, também mostrou interesse.

O Real Madrid chegou a entrar em contato com o Inter de Milão, mas vacilou na contratação principalmente por conta da idade do lateral-direito, 31 anos.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker