Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/06/2012
18h26 | esportes - EUROCOPA
EUROCOPA -> República Checa e Grécia vencem e se classificam no grupo A
Clique e Confira.

República Checa e Grécia são as primeiras classificadas para as quartas de final da Eurocopa. Neste sábado, os checos venceram a Polônia, dona da casa, por 1 a 0, em Breslávia, pela última rodadado Grupo A. Pelo mesmo placar, os gregos bateram a Rússia, em Varsóvia.

Com os resultados, a República Checa garantiu a primeira colocação da chave, com seis pontos, e nas quartas de final enfrentará o segundo colocado do Grupo B - hoje seria Portugal. Já a Grécia, entrou na rodada na última posição da chave, mas chegou aos quatro pontos e agora enfrentará quem terminar em primeiro no Grupo B - hoje, a Alemanha.

Pior para a Rússia, que chegou a ser apontada como sensação da Eurocopa, após golear a República Checa por 4 a 1 na primeira partida, e terminou a primeira fase com quatro pontos - fica atrás da Grécia por causa do confronto direto. Já a Polônia decepcionou, terminou com dois pontos e caiu diante de seus próprios torcedores, já que é sede do torneio ao lado da Ucrânia.

E os poloneses bem que se esforçaram pela classificação. Neste sábado, os donos da casa começaram a partida diante da República Checa pressionando. Dudka, Kuba e Lewandowski perderam boas chances nos primeiros dezminutos. Com o passar do tempo, no entanto, os checos equilibraram e o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na volta para a etapa final, a República Checa melhorou e chegou ao gol da vitória aos 26 minutos. Jiracek recebeu bom passe de Baros e bateu cruzado, sem chance para Tyton. Atrás no placar, a Polônia foi para cima e perdeu chance inacreditável nos acréscimos. Kuba, de frente para o gol, conseguiu tirar de Cech, mas a defesa tirou em cima da linha.

Também de forma dramática, a Grécia surpreendeu a Rússia e segue viva na busca por sua segunda Eurocopa - conquistou o torneio em 2004. Os russos até começaram melhores e perderam boas oportunidades com Arshavin e Kerzhakov, mas acabaram sofrendo o gol nos acréscimos.

Aos 46 minutos da etapa inicial, a defesa da Rússia errou após cobrança de lateral da direita e deixou Karagounis sozinho. O jogador avançou, entrou na área e bateu sem chance para Malafeev, definindo o placar e a classificação.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker