Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/06/2012
10h18 | esportes - Futebol
Milan mira Dedé para substituir Thiago Silva, diz jornal italiano

Do globoesporte.com 

O zagueiro Dedé entrou na mira do Milan. É o que publicou o jornal italiano "Corriere dello Sport" na primeira página de sua edição da manhã desta segunda-feira. O jogador do Vasco seria o principal candidato a substituto de Thiago Silva, que está em negociação com o Barcelona.

Manchete do Corriere dello Sport aponta interesse do Milan em Dedé (Foto: Reprodução)Manchete do Corriere dello Sport aponta interesse do Milan em Dedé (Foto: Reprodução)

Segundo o diário italiano, Dedé foi identificado pelo clube rossonero como "possível herdeiro" de Thiago Silva, que "parece destinado a deixar o Milan". A reportagem cita ainda a lesão do zagueiro vascaíno, um edema ósseo na perna esquerda, que pode tirá-lo dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Ainda de acordo com o jornal, outros possíveis alvos do Milan para o lugar de Thiago Silva seriam o sueco Andreas Granqvist, do Genoa, o colombiano Cristián Zapata, do Villarreal, e o alemão Benedikt Höwedes, do Schalke 04.

Vice-presidente do Milan, Adriano Galliani foi a Barcelona no domingo, reforçando os rumores de que Thiago Silva estaria de mudança para o clube catalão. O dirigente, contudo, garantiu que faria de tudo para impedir a negociação.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker