Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | Paulo alvinegro
Meus amigos preste atenção ao meu comentario, é um absurdo o que essas rádios de ...
26.05 | Lucio
É verdade....seis atacantes q não vale 1 ...
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2012
11h52 | esportes - Futebol
Presidente do PSG se reúne com Kaká e Higuaín, diz jornal francês

O jornal francês L'Equipe divulgou, neste sábado, que o presidente do Paris Saint Germain, Nasser al-Khelaifi, se reuniu na semana passada com Kaká e Gonzalo Higuaín. Ainda de acordo com o periódico, os jogadores do Real Madrid seriam vistos como prioridade de reforços para a próxima temporada.

Pouco aproveitado por José Mourinho na equipe merengue (atuou como titular somente 16 vezes em 2011/12) e um dos mais altos salários do Real, Kaká teria sua saída facilitada, pois a direção do clube espanhol estaria disposta a não exigir um valor muito elevado para a liberação. O tablóide adianta que o meia brasileiro teria pedido um encontro com o treinador do PSG, o italiano Carlo Ancelotti, com quem viveu bons momentos no Milan.

Em relação a Higuaín, porém, o Paris Saint Germain encontraria alguma resistência por parte do Real. Diferentemente de Kaká, o atacante argentino tem moral com Mourinho e com a torcida. O ponto a favor de uma mudança de ares, entretanto, seria a concorrência de Karim Benzema, com quem o hermano vive um frequente rodízio no ataque merengue. Outro nome em pauta para a linha de frente do PSG seria o uruguaio Luis Suarez, do Liverpool.
 


,
 
 
 
eXTReMe Tracker