Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/04/2012
14h12 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Milan volta a sondar Kaká para a próxima temporada
Boa relação entre dirigentes do clube italiano e do Real Madrid ajudaria na transferência do brasileiro, que ainda tem três anos de contrato

Contratado a peso de ouro (€ 65 milhões; R$ 156 milhões), os dias de Kaká no Real Madrid podem estar contados. O meia brasileiro não vem sendo titular no time de José Mourinho, apesar de boas atuações nos últimos jogos que tem entrado. E quem está querendo repatriar o jogador é o Milan, onde Kaká teve o melhor momento da sua carreira, sendo o melhor jogador do mundo Fifa em 2007.

A notícia voltou a ganhar força neste fim de semana na imprensa italiana, com a "Operação Retorno". Silvio Berlusconi, presidente do Milan, estaria querendo provar o seu compromisso com o clube, já que sempre teve uma predileção por Kaká e nunca escondeu o desejo de vê-lo novamente com a camisa preta e vermelha.

Quem deve dar o veredito final na transferência, segundo os jornais italianos, é o próprio Kaká, pois o Real Madrid não deve criar objeções para a transferência, apesar de ainda faltarem três anos para acabar o contrato do jogador com o Real. Mas a boa relação entre os dois clubes deve facilitar para que o negócio corra bem.

Mas o Milan não é o único interessado em Kaká. O Paris Saint Germain também quer a contratação do brasileiro. Vale lembrar que o clube francês é treinador por Carlo Ancellotti, com quem o meia viveu seus melhores dias; e tem como diretor esportivo Leonardo, que também tem boa relação com Kaká.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker