Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/04/2012
10h30 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Indiciado na Alemanha por incêndio, Breno está perto da Lazio, diz jornal

Do globoesporte.com 

O zagueiro Breno, do Bayern de Munique, está próximo de se transferir para o Lazio. A afirmação é do diário italiano "Corriere dello Sport", que divulga já haver um acordo para que o ex-zagueiro do São Paulo vista a camisa biancocelesti na próxima temporada.

Ainda de acordo com o jornal, Breno, que será indiciado na Alemanha sob a acusação de ter posto fogo em sua casa no mês de setembro do ano passado, "não vê o momento de deixar" a Alemanha, onde chegou em 2008 após ter deixado o Tricolor do Morumbi.

O periódico explica que a contratação de Breno, cujo contrato com o Bayern de Munique se encerrará ao fim desta temporada, é almejada pela Lazio há muito tempo, já tendo ficado bem perto de um final feliz em 2009.

Uma das questões que mais preocupava o presidente da Lazio, Claudio Lotito, era o estado físico do jogador, que apresentou diversos problemas no joelho direito durante sua passagem pelo futebol alemão, chegando inclusive a ser operado.

Segundo o periódico, foi prometido ao clube italiano que Bruno não jogará mais até o final da atual temporada "para não comprometer o trabalho fisioterápico e esportivo desenvolvido nos últimos meses", embora não haja dúvidas sobre sua recuperação total.

O zagueiro permanece em liberdade na Alemanha depois de pagar uma fiança em 6 de outubro, após ter sido detido em 24 de setembro por supostamente ter ateado fogo em sua casa nos arredores de Munique.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker