Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/03/2012
13h47 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Além do Chelsea, City também sonha contratar Cristiano Ronaldo
Jornais ingleses revelam contato do rival do Manchester United, ex-clube do craque, com o Real Madrid para viabilidade da negociação

Do globoesporte.com 

Há alguns meses, houve especulações sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar a jogar na Inglaterra. O retorno do português seria para a cidade de Manchester, onde ganhou status de craque internacional depois de aparecer com destaque no Sporting. Mas não para jogar no United, e sim no vizinho City. À época, ele negou veementemente todos os rumores, e o assunto esfriou. Porém, uma nova possibilidade de isso acontecer está voltando à tona.

O jornal "Mirror" desta sexta-feira afirma que já há contatos da diretoria do Manchester City com diretores do Real Madrid, uma espécie de sondagem, para averiguar se há como convencer os espanhois a negociarem o jogador. De acordo com a publicação, os Citizens sonham com uma contratação emblemática no meio do ano e nada melhor do que levar um dos melhores jogadores do mundo e que já atuou no seu rival.

- Os contatos começaram há algumas semanas. O City quer contratar um jogador de elite, sendo assim, o Ronaldo é o único que eles já querem há algum tempo. Até porque eles sabem que não iriam conseguir contratar Lionel Messi - disse uma fonte ao diário.

Vale lembrar que, quando surgiram os primeiros rumores sobre CR7 ir para o City, a imprensa europeia divulgou uma lista de exigências extravagantes que o jogador teria feito e revelou que o clube chegou até a enviar para o jogador uma foto de um carro de luxo da marca Bentley recheado de dinheiro para tentar convencê-lo. No entanto, nada de concreto aconteceu.

Desta vez, de acordo com o portal "Goal", as cifras envolvidas na transação seriam 80 milhões de libras (R$ 234 milhões) para se pagar ao Real e R$ 1,46 milhões semanais de salários ao atacante português.

Modric é outro alvo dos Citizens

E o Manchester City parece estar disposto mesmo a irritar o United. Além de buscar a contratação de um jogador que fez história no rival, o técnico Roberto Mancini também pede que a diretoria vá atrás de um reforço pretendido por Sir Alex Ferguson: o habilidoso meio-campista Luka Modric, que joga no Tottenham Hotspurs.

Sonho antigo do United, agora o jogador também estaria na mira dos Azuis de Manchester, que têm em mente fazer uma proposta de 40 milhões de libras pelo jogador. O Chelsea, no entanto, já teve uma oferta do mesmo valor recusada.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker