Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/03/2012
10h31 | esportes - Mercado
Clube chinês promete 'investir muito dinheiro' em Lampard e Ferdinand

O Guizhou Renhe é mais um candidato a alavancar o mercado do futebol chinês. Depois dos fortes investimentos do Shanghai Shenhua e do Guangzhou Evergrande, surge mais um clube que tem o interesse em contratar jogadores renomados do futebol europeu para reforçar seu elenco. Os alvos do Guizhou, a princípio, são os ingleses Frank Lampard e Rio Ferdinand.

Wang Guolin, presidente do clube, teria cerca de 250 mil libras semanais para oferecer para cada um dos jogadores. O meio-campista do Chelsea e o zagueiro do Manchester United já têm mais de 30 anos e podem ser negociados se as propostas forem boas para os clubes, segundo a imprensa inglesa. Portanto, caso os atletas desejem, a negociação pode ocorrer.

- Todos aqui assistem à Premier League e nós sabemos da qualidade destes dois jogadores e o clube tem a intenção de investir muito dinheiro para contratá-los. Quero tornar nosso clube o melhor de toda a China - disse Guolin.

O empresário de Rio Ferdinand, Pini Zahavi, não descarta uma possível transferência de seu cliente para o futebol asiático. Segundo ele, não se pode ignorar as cifras envolvidas no negócio.

- Quando os chineses querem algo, eles conseguem. O futebol é um grande negócio - encerrou.

Se por um lado o Chelsea pode perder Lampard, por outro o clube busca também se reforçar. De acordo com o "Mirror", o clube está atrás de três peças: o brasileiro Hulk, do Porto, sonho antigo do clube, e a dupla Cheick Tioté e Tim Krul, do Newcastle.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker