Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/03/2012
11h45 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Neymar lidera ranking dos jogadores 'mais cobiçados' do mercado europeu

Do globoesporte.com 

A edição de março da tradicional revista inglesa de futebol "World Soccer" tem um toque brasileiro. A reportagem de capa da publicação é um perfil de Ronaldinho Gaúcho, e outra das matérias que merecem destaque revela os 50 nomes mais cobiçados da próxima janela de transferências da Europa. São nove brasucas no ranking, com o primeiro colocado sendo o atacante Neymar, do Santos. Ganso, em quarto, também faz parte do Top 5 elaborado pelos responsáveis pela revista.

Os três jogadores que completam o grupo dos cinco mais desejados são o atacante Robin Van Persie, do Arsenal, em segundo, o meia Wesley Sneijder, do Inter de Milão, em terceiro, e Carlos Tevez, do Manchester City, na quinta colocação. Entre os brasileiros, destacam-se zagueiros que têm nome na Europa, porém não são famosos no Brasil, Dante, do Mönchengladbach, em oitavo, e Douglas, do Twente, em 18º. William, meia do Shakhtar, é o sexto colocado.

- Fiquei muito feliz e surpreso quando recebi essa notícia. Acho que isso mostra que meu trabalho está sendo bem-feito, pois estou num país que não tem tanta visibilidade. Para mim, estar em sexto nesse ranking é como estar em primeiro. Agora tenho que manter o mesmo ritmo para continuar mostrando o motivo de tanta gente estar interessada no meu futebol - disse o apoiador, que é um dos sonhos de consumo do Chelsea para a próxima temporada.

Além dos cinco jogadores já citados, há ainda outros quatro brasucas na lista: o zagueiro Dedée o volante Rômulo, do Vasco, nas posições 30 e 31, o meia Lucas, do São Paulo, é o 32º, eLeandro Damião, do Internacional, está em 41º.

World Soccer revista (Foto: Reprodução/World Soccer  )Neymar e Ganso estão no Top 5 do "mercado de três bilhões de dólares" (Foto: Reprodução/World Soccer )

.
 
 
 
eXTReMe Tracker