Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/03/2012
13h17 | esportes - MERCADO DA BOLA
Jornal catalão: Barça tem Neymar 'controlado' e vantagem sobre rivais

Do globoesporte.com 

Neymar no Barcelona. A novela ganhou mais um capítulo neste sábado, depois que o craque do Santos brilhou com três gols sobre o Internacional na Libertadores. Segundo o jornal "Sport", da Catalunha, o Barça segue de perto os passos do craque, tem o jogador "perfeitamente controlado" e deverá fazer nova sondagem no meio do ano. A capa do diário é: "Juntos em 2013", com uma montagem de Lionel Messi e Neymar com a camisa do campeão do mundo.

A reportagem diz que o Barcelona conseguiu garantir uma boa relação com Neymar e seus familiares, o que gerou uma "sintonia" que poderá ajudar nas negociações com o Peixe quando o clube espanhol decidir que chegou o momento de contratar o jovem de 20 anos.

Segundo o "Sport", a diretoria do Barça já planeja uma nova sondagem após a temporada europeia, mas acredita que a contratação seria mais viável apenas em 2013, quando as finanças do clube estariam saneadas. A realização da Copa do Mundo de 2014 também obrigaria o Barcelona a agir rápido, já que Neymar poderá ficar ainda mais valorizado com o torneio no Brasil.

A boa relação com a família e representantes de Neymar seria um trunfo do clube catalão na concorrência com outros gigantes europeus. "O Barça não deixará que outro grande clube da Europa se antecipe", diz o texto.

Por fim, a reportagem afirma que o objetivo do Barcelona é unir Lionel Messi e Neymar a um "preço razoável" dentro de um ano e meio. A "mobilidade do brasileiro lhe permite moldar-se em todas as posições do ataque, uma virtude que facilitaria manter Messi perto da área, onde é mais perigoso".


.
 
 
 
eXTReMe Tracker