Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/03/2012
12h37 | esportes - MERCADO DA BOLA
Jornal diz que Pato deve deixar o Milan e aponta possíveis substitutos
Corriere dello Sport publica que clube deve vender jogador por causa das inúmeras lesões. Tevez, Van Persie e Balotelli estão na lista de reforços

Do globoesporte.com 

O Milan parece ter se arrependido da decisão de não ter confirmado a venda de Pato para o Paris Saint-Germain, no fim da útlima janela de transferências do futebol europeu, em janeiro. O acordo financeiro estava fechado, mas o jogador deu para trás, Silvio Berlusconi optou por segurá-lo e a negociação esfriou. No entanto, menos de um mês depois, o clube já estaria com novos planos de vender o atacante brasileiro.

Segundo informações da matéria de capa do jornal "Corriere dello Sport" desta quinta-feira, o Milan se cansou de não poder contar com o jogador, que vem sofrendo um alto número de lesões nesta passagem pelo futebol italiano. Já foram 13 desde 2010. Por isso, a expectativa é de que, se o PSG (ou algum outro clube) voltar a demonstrar interesse no brasuca, ele deve ser negociado.

O diário adianta ainda os três principais favoritos a serem contratados pelo Rossonero para o lugar de Pato: Tevez, que era a primeira opção já no início do ano, Balotelli, desejo antigo do Milan, e ainda Van Persie, um dos nomes mais cobiçados do Velho Continente.

Pato no treino do Milan (Foto: Getty Images)Pato no treino do Milan: desta vez, será que o "adeus" vai se concretizar? (Foto: Getty Images)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker