Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/02/2012
15h19 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Zagueiro Breno opera o joelho direito e não tem prazo para retornar aos gramados

 

A passagem de Breno pela Alemanha não deverá deixar saudades. Depois de não se firmar no Bayern de Munique e ser suspeito de colocar fogo na própria casa, o zagueiro brasileiro operou o joelho direito, informou o clube alemão nesta sexta-feira o clube alemão.

A cirurgia foi realizada na última quinta-feira e o Bayern ainda não anunciou o período que Breno deverá ficar afastado dos campos. “Vamos esperar um pouco para saber quanto tempo Breno será afastado”, disse o médico da equipe Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt ao site do Bayern. O zagueiro brasileiro reclamava constantemente de dores no seu joelho, que ficava inflamado durante as atividades.

 

 

A operação pode atrapalhar os planos do São Paulo. O clube, que revelou o jogador, tem interesse no seu retorno, o que quase ocorreu recentemente. Como tem contrato até o meio do ano, ele ficará livre para definir seu futuro e voltar ao Brasil é uma das possibilidades.

No Bayern desde 2008, Breno, de 22 anos, nunca conseguiu se firmar na zaga titular da equipe, tanto que foi emprestado para outros clubes.

Em setembro do ano passado, a casa do jogador pegou fogo e ele próprio é suspeito de ter iniciado o incêndio, tanto que ficou preso por quase duas semanas, além de ter problemas com o clube por conta do seu comportamento. No mês passado, por exemplo, o jogador deixou o treino alegando sintomas de gripe, mas horas depois foi flagrado num estúdio de tatuagem em Munique.
 
Do UOL Esporte 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker