Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2012
14h50 | esportes - FUTEBOL
Lista da Uefa tem Thiago Silva, mais dois brasileiros e cinco do Barça

O site oficial da Uefa divulgou, nesta quarta-feira, a lista dos melhores jogadores do ano de 2011, eleitos pelos visitantes da página. Como já era de se esperar, quem dominou a eleição foi o Barcelona, com cinco jogadores, além do técnico Pep Guardiola. Os brasileiros também estão bem representados no grupo, com três jogadores: Daniel Alves, Marcelo e Thiago Silva.

A principal "novidade" é Gareth Bale, do Tottenham. Arjen Robben, do Bayern de Munique, é outro que surpreende na lista. Marcelo, do Real Madrid, e Thiago Silva, do Milan, também são nomes diferentes dos que estiveram na seleção do Prêmio da Fifa, que teve Vidic e Rooney, do Manchester United, além de Xabi Alonso e Sergio Ramos, do Real Madrid.

A seleção do público da Uefa foi formada por: Iker Casillas (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Gerard Piqué (Barcelona) e Thiago Silva; Arjen Robben (Bayern de Munique), Xavi (Barcelona), Iniesta (Barcelona) e Gareth Bale (Tottenham); Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid). Treinador: Josep Guardiola (Barcelona).

Além disso, a Uefa também divulgou os 11 melhores dos últimos 11 anos desta eleição, que está exatamente em sua 11ª edição. A lista se baseou no número de indicações de cada jogador para formar a equipe, que tem, entre outros craques, Zidane, Henry, Messi e Cristiano Ronaldo, que é o recordista de indicações: seis. Dani Alves, Kaká e Ronaldinho representam o Brasil.

Esta seleção ficou e.scalada com Iker Casillas (5 anos); Daniel Alves (3), Alessandro Nesta (4), John Terry (4) e Carles Puyol (6); Cristiano Ronaldo (6), Andrés Iniesta (3), Xavi Hernández (4) e Zinédine Zidane (3); Thierry Henry (5) e Lionel Messi (4). Gianluigi Buffon (3), Pavel Nedved (3), Kaká (3), Steven Gerrard (3), Ronaldinho (3) formariam o banco, comandado por José Mourinho (4)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker