Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/01/2012
18h40 | esportes - Futebol
Barcelona volta a falar em contratar Neymar, mas 'só em 2014'

O Barcelona ainda não desistiu de contratar Neymar. No entanto, admitiu que adiou um pouco o sonho de levar o autor do gol mais bonito de 2011 para a Espanha. Depois de muitas especulações sobre o futuro do atacante brasileiro, que estaria entre os culés e o Real Madrid, ao que tudo indica, a renovação de contrato do jogador com o Santos afastou seus pretendentes. Mas só até 2014.

O vínculo de Neymar com o Peixe vai até a Copa do Mundo do Brasil. Depois disso, no entanto, o presidente do Barça, Sandro Rosell, garante que, se o jogador ainda estiver atuando neste nível, o clube vai atrás dele.

- Ele renovou até 2014, portanto vamos esperar até lá, para então falarmos sobre isso - disse.

Recentemente, Neymar esteve em Barcelona e causou alvoroço na imprensa local. O apoiador Xavi, inclusive, também abriu as portas do clube para o brasileiro.

'Novo Giggs' também está na mira

Enquanto 2014 não chega, o Barcelona segue atrás de novas promessas para reforçar seu elenco. O nome da vez seria o de Ravel Morrison, considerado por muitos o sucessor natural de Ryan Giggs no Manchester United. O apoiador, polêmico e talentoso, ficará sem contrato no meio do ano. Segundo a imprensa inglesa, ele já recusou uma proposta de renovação dos Red Devils.

Ravel, no entanto, negou os rumores por meio de sua conta no Twitter. Apesar disso, os jornais do país, e também os veículos espanhois, dão como certa sua saída do clube. O melhor para quem conseguir contratá-lo é que o negócio sairia de graça, já que ele não terá nenhum vínculo com o United a partir de julho.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker