Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/01/2012
19h31 | esportes - MERCADO DA BOLA
Rivaldo confirma viagem para Angola para negociar com clube local

O experiente meia Rivaldo, dispensado pelo São Paulo no final de 2011, publicou em seu Twitter que viajará para a Angola para negociar sua transferência para o Kabuscorp, atual vice-campeão do futebol angolano.

 


O experiente jogador ainda estuda o seu futuro no futebol desde que deixou o São Paulo. Seu nome chegou a ser especulado como possível reforço na Portuguesa. Rivaldo também anunciou seu afastamento da presidência do Mogi Mirim.“E neste momento estou indo viajar para lá para conversarmos e ver se chegamos a um acordo, CASO aconteça, estarei feliz neste novo desafio”, publicou o meia, de 39 anos.

 

A informação de que o melhor jogador do mundo de 1999 estaria negociando sua ida para Angola foi confirmada pelo presidente do Kabuscorp, Bento Kangamba. Em entrevista ao jornal português "A Bola", Kangamba disse que espera anunciar Rivaldo até esta sexta-feira. 

"Todos os clubes angolanos estão a se reforçar, não poderíamos ficar atrás. Surgiu esta oportunidade de contratarmos o Rivaldo e estamos empenhados nisso. Falam muito da idade, mas um jogador com a qualidade e experiência de Rivaldo tem ainda muito a dar ao futebol", afirmou o cartola do Kabuscorp.

Se concretizar sua ida para o futebol africano, esta seria a segunda passagem de Rivaldo por um mercado periférico. Entre 2008 e 2010, o meia defendeu o Bunyodkor, do Uzbequistão.

Em 201, o jogador voltou ao país para assumir a presidência do Mogi Mirim e disputar o Paulistão do ano passado pelo time do interior paulista, quando recebeu o convite para se transferir para o São Paulo.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker